Subscrever

RSS Feed (xml)

Powered By

Powered by Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Projecto

Todas as histórias são feitas de pequenas histórias.

A primeira história é que um dia o Paulo fez para si umas sandálias Huarache (ele diz que jazem algures, perdidas, num sótão de Vila Nova de Gaia... havemos de convencê-lo a mostrá-las, um dia destes).

A segunda história é que o César fez uma tecnologia de digitalização e queria inventar umas sandálias personalizáveis que fossem à medida de cada pessoa.

Assim ficamos com a terceira história, que vem a seguir, e que é a história do PROJECTO HUARACHE: AS SANDÁLIAS TRIBAIS MAIS AVANÇADAS DE SEMPRE.

A diferença desta história para as outras é grande: é uma história posta no futuro, a história de um projecto de investigação, que está agora a começar e que será escrito por toda a gente que nele queira participar.

Neste projecto, todos poderemos pensar, dar palpites, opiniões... ou então, se apenas a curiosidade persistir, simplesmente seguir todos os acontecimentos que irão acontecer no laboratório da SuperEgo, em tempo real.

Provavelmente seremos o primeiro projecto português de desenvolvimento aberto a toda a gente. Nele iremos assistir não só a sucessos, mas também a falhanços, dúvidas, impasses, alternativas e experiências.

Sejamos, por isso, todos benvindos ao PROJECTO HUARACHE.

1 comentário:

  1. Não sei se iam gostar do meu primeiro protótipo, a minha mulher quase que me excomungou, após a minha primeira tentativa com um resultado mais ou menos tosco...

    ResponderEliminar